header
 EMPRESA / SERVIÇOS / LOGÍSTICA / DICAS / CHAVE NA MÃO / CONTACTOS
                                        

               DICAS E SUGESTÕES ÚTEIS             


  Peças como pianos e armários de roupa, são exemplos de objectos que não cabem nos elevadores e, transportar  pelas escadas pode constituir  um risco grande. A melhor solução consiste em içar pelo lado de fora do prédio, com ajuda de grua.


  Tudo o que é delicado e pequeno, deve ser cuidadosamente embalado, para não se correrem riscos desnecessários. Estamos disponíveis para o ajuadar a encontrar as melhores soluções e colaborar nessa tarefa delicada de proteger o que é mais frágil.





   Confirme sempre e com antecedência se há obstáculos nos horários de mudança; no local de onde vai sair e no local para onde vai. Certifique-se se são necessárias autorizações para efectuar as mudanças e para estacionar. Assegure local para estacionar as nossas viaturas, o mais perto possível dos locais de carga e descarga.


   Não se esqueça de dar a contagem da água, luz e gás do local que vai deixar. Anule todos os contratos que tem ou altere o endereço desses mesmos contratos.
Assegure-se de que no local para onde vai,  já tem água, luz, gás e eventualmente televisão e internet.

   Não se esqueça de entregar as chaves do local que vai deixar e tenha sempre à mão as chaves do novo local.

   Avise os correios da mudança. Os CTT têm um serviço próprio de encaminhamento de correspondência.




   Aproveite para dar ou mesmo deitar fora o que já não vai necessitar. Uma mudança é sempre uma boa oportunidade para percebermos que acumulamos demasiada tralha que já não nos faz falta.

VÍDEOS PRÁTICO COM SUGESTÕES





Ligue já, sem compromisso.
Conte connosco. Estamos ao seu dispor.





footer